Diretor da Mercedes elogia desempenho de seus pilotos: “Incrível”

Gazeta Press
13/08/2014 às 08:31.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:46
 (WANG ZHAO)

(WANG ZHAO)

Vendo sua equipe dominar a Fórmula 1, Paddy Lowe, chefe técnico da Mercedes, tem poucos motivos para reclamar. Às vésperas do retorno da categoria, o dirigente reconheceu que o bom carro desenvolvido pelos engenheiros é um dos principais responsáveis pelo bom desempenho da equipe, porém também fez questão de ressaltar o baixo número de erros de sua dupla de pilotos.

"O recorde deste ano é a média de erros que esses dois pilotos alcançaram. Para passar por todas essas corridas com uma baixa taxa de erros - sejam eles acidentes, pneus errados, problemas na pista ou qualquer incidente interno - eles fizeram maravilhosamente bem este ano", disse Lowe em entrevista ao Autosport, ressaltando o número de problemas que pôde ser visto na categoria ao longo desta temporada.

"Isso não deve ser considerado garantido. Se você olha para o pitlane, todo final de semana tem gente se metendo em confusão porque não está 100%. Se você deseja uma dobradinha todo fim de semana, precisa de um bom carro, mas também é preciso não cometer erros", completou.

Atualmente, Nico Rosberg lidera o Mundial com 202 pontos, 11 a menos do que Lewis Hamilton, que está em segundo. Juntos, os dois conquistaram seis dobradinhas para a Mercedes, além de nove vitórias em 11 corridas disputadas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por