Diretor do Atlético desconversa sobre contratação Anelka

Gabriel Gama
05/04/2014 às 17:30.
Atualizado em 18/11/2021 às 01:58
 ( IAN KINGTON)

( IAN KINGTON)

A possível contratação do atacante francês Nicolas Anelka agitou os bastidores do Atlético. O jogador de 35 anos foi oferecido ao clube mineiro pelo seu empresário, que teria visto com bons olhos uma parceria do seu cliente com Ronaldinho Gaúcho.

Procurado pela reportagem neste sábado, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, não negou e nem confirmou a transação. "Não falamos de transferências para não prejudicar as negociações do clube. Isso só atrapalha. Preferimos não comentar nada sobre o Otamendi na época e contratamos o zagueiro", afirmou o dirigente.

Questionado pela imprensa, em passagem pela sala de imprensa da Cidade do Galo, também neste sábado, o presidente do clube, Alexandre Kalil, lembrou que o alto salário do francês é um empecilho, mas também não negou as tratativas. "Anelka é um grande jogador do futebol europeu. O salário dele é caro. Não temos condições de pagar", avisou.

Anelka está sem clube desde o início do ano, quando rescindiu seu contrato com o West Bromwich Albion, da Inglaterra. O jogador passou por grandes clubes do futebol europeu, como Arsenal, Real Madrid, Liverpool, Juventus e Chelsea. Como está desempregado, ele poderia ser contratado fora da janela de transferências, podendo ser inscrito já para as oitavas de final da Libertadores, para a qual o Atlético-MG assegurou classificação durante a semana.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por