Diretoria do Palmeiras garante ingressos para 200 torcedores

Gazeta Press
05/07/2012 às 21:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:21

A diretoria do Palmeiras prometeu garantir ingressos para cerca de 200 torcedores que não conseguiram entrar na Arena Barueri na semifinal desta Copa do Brasil. Os fãs foram previamente cadastrados e orientados a procurar os ouvidores nesta quinta-feira (5), trocando o bilhete antigo pela entrada para o confronto contra o Coritiba.

"Quem veio para o jogo contra o Grêmio e não conseguiu entrar foi cadastrado para o jogo de hoje (quinta). Eles chegam aqui, procuram um ouvidor e trocam. Mas isso é só para quem se cadastrou antes, que foi o caso de 200 pessoas", afirmou o diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira.

O Verdão disponibilizou seis ouvidores na Arena Barueri nesta primeira partida da decisão, no intuito de resolver os problemas dos torcedores. O jogo contra o Coritiba começa às 21h50 (de Brasília), pela última fase da Copa do Brasil.

Na etapa anterior, a persistente chuva complicou o trânsito na capital paulista e atrapalhou a chegada dos palmeirenses ao estádio. Na ocasião, torcedores deixaram seus veículos nos canteiros da rodovia Castello Branco e foram correndo para o estádio, mas muitos não conseguiram chegar.

Nesta quinta, o Palmeiras solicitou o aumento do tempo de trabalho dos trens que dão acesso ao estádio. Inicialmente, a estação Jardim Belval fecharia meia-noite, mas, segundo Piraci Oliveira, os portões ficarão abertos até 00h50 (de Brasília).

Além disso, um acordo com a Prefeitura de Barueri garantiu o aumento do número de vagas de estacionamento para os arredores do estádio.

Pouco mais de duas horas antes do início do confronto, cambistas tentam comprar ingressos dos torcedores. A ideia é vender por um preço ainda maior minutos antes de a bola rolar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por