Elias comenta nova derrota do Atlético, desta vez no Ceará: 'A gente dá muito azar'

Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
29/10/2018 às 22:23.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:30
 (LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O goleiro Everson fez uma boa defesa em chute de Chará, que também assustou em uma finalização de média distância. Os laterais tentaram cruzar com perigo, Cazares fez um belo gol, mas o Atlético ficou distante da vitória no Brasileirão, outra vez. Quarta vez seguida sem somar três pontos.

Para o volante Elias, faltou sorte na Arena Castelão, na derrota de 2 a 1 para o Ceará nesta segunda-feira (29), no fechamento da 31ª rodada. O Galo teve maior posse de bola e mais finalizações ao gol adversário. Mas os números do placar demonstraram quem suou mais a camisa no Castelão.

"A gente dá muito azar. Ficamos em cima, mas não faz gol. Dois chutes despretenciosos mais uma vez... A gente martela, martela e martela e acaba esbarrando. É continuar e uma hora essa onda de azar vai parar. A equipe teve espírito, garra", afirmou o camisa 7, à Rádio Itatiaia.

O azar citado por Elias é pautado por um momento fraco do clube no Brasileirão. Estacionado em sexto lugar na tabela do Brasileirão há sete rodadas, tem agora o Santos com os mesmos 46 pontos, mas com uma vitória a menos. Poderá sair da zona de classificação na próxima rodada, quando recebe o Grêmio no sábado e o Peixe terá o clássico contra o líder Palmeiras. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por