Arena MRV

Em duelo de golaços, Atlético sofre com a 'lei do ex' e cede empate para o Bahia

Hulk marcou para o Galo, enquanto Ademir descontou para o tricolor baiano

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/06/2024 às 17:57.Atualizado em 03/06/2024 às 07:56.

Em um duelo que teve um golaço de Hulk, de falta, e um de Ademir, de fora da área, Atlético e Bahia ficaram no empate em 1 a 1 na Arena MRV, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (2). 

Com o resultado, o alvinegro perdeu a chance de encostar no G4 e estaciona na 9ª colocação, com 10 pontos em seis jogos. Já os baianos perderam a liderança para o Flamengo, que goleou o Vasco por 6 a 1, e podem terminar a rodada na 3ª posição, com 14 pontos em sete jogos.

Pelo Brasileirão, o Atlético volta a campo em 11 de junho, às 21h30, para enfrentar o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Bahia, em 13 de junho, às 21h30, encara o Fortaleza na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

O Galo, que poupou titulares contra o Caracas-VEN pela Libertadores, veio para o jogo com suas principais peças para encarar o então líder do Brasileiro. 

No primeito tempo, a equipe mineira teve maior posse de bola, com os baianos apostando em contra-ataques, mas o placar terminou em 0 a 0. Os gols da partida saíram na etapa complementar. 

O Atlético, que voltou melhor, saiu na frente, com Hulk, marcando um galaço de falta. Zaracho sofreu falta na entrada da área e o pé calibrado do paraibano acertou uma bomba no ângulo, aos 16 minutos.

No gol de empate, valeu a "lei do ex", com Ademir acertando um belo chute de fora da área, aos 24 minutos, em um contra-ataque.  

O Galo ainda teve chance de marcar novamente, com Vargas, que entrou no lugar de Alisson. Aos 42 minutos do segundo tempo, o chileno entrou na pequena área, driblou o goleiro adversário e, na hora de finalizar, acabou mandando para fora. 

ATLÉTICO 1 X 1 BAHIA

Atlético: Everson; Saravia, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho (Pedrinho), Alisson (Eduardo Vargas) e Gustavo Scarpa; Hulk (Cadu) e Paulinho (Alan Kardec). Técnico: Gabriel Milito. 

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Everton Ribeiro (Biel), Cauly (Carlos de Pena) e Jean Lucas; Thaciano (Ademir) e Everaldo (Estupiñán). Técnico: Rogério Ceni. 
Cartões amarelos: Thaciano, Gabriel Xavier, Biel, Oscar (Bahia), Guilherme Arana, Gustavo Scarpa, Pedrinho, Battaglia, Alan Franco, Saravia, Everson (Atlético)
Público: 37.994
Renda: R$2.162.482,05

(Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por