'Empréstimo de luxo': Hernández defenderá o Cuiabá e Martínez atuará pelo Coritiba até fevereiro

Henrique André
@ohenriqueandre
Publicado em 03/09/2020 às 17:59.Atualizado em 27/10/2021 às 04:27.

Sem espaço no atual elenco do Atlético, dois gringos que custaram milhões ao clube e que assinaram longos contratos estão sendo emprestados para 'aliviar' a folha de pagamento, enquanto uma venda não consegue ser feita. A informação foi publicada primeiramente pelo UOL.

Contratados ainda na gestão do diretor executivo Rui Costa, antecessor de Alexandre Mattos, o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez estavam treinando com os jovens da equipe de transição e, após meses de incertezas, acabaram tendo os destinos definidos. O uruguaio, ex-Peñarol, defenderá o

Cuibá na Série B do Campeonato Brasileiro. O Paraguaio, ex-Guaraní, está de malas prontas para Curitiba, onde defenderá o alviverde da capital paranaense até fevereiro, quando termina esta edição do Nacional.

Martínez, de 24 anos, irá se apresentar ao Coxa na próxima semana. Ele tem vínculo com o Atlético até dezembro de 2022. Hernández, de 28, também tem o contrato com a mesma validade. A dupla, junta, custou cerca de R$ 18 milhões aos cofres atleticanos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por