Com Di Maria já apresentado no Paris Saint-Germain, uma nova novela se inicia e, novamente, envolve o Manchester United. O goleiro David De Gea, de apenas 24 anos, está sendo especulado no Real Madrid, onde substituiria o ídolo Casillas, que foi para o Porto. Por conta das conversas, sequer vai atuar na abertura do Campeonato Inglês, sábado, contra o Tottenham.
"Não é fácil para De Gea lidar com essa situação agora", argumentou o técnico Louis van Gaal, explicando por que o espanhol não irá jogar na primeira partida oficial da temporada. O argentino Sergio Romero, recém-contratado, deverá ser o titular.
No fim de semana, a namorada do goleiro alemão, a popstar Edurne Garcia, teria dito, em um programa de TV, que "quando ele estiver em Madri, tudo vai ser mais fácil". A declaração foi reproduzida pelo jornal El Mundo, mas não teria sido gravada.
De Gea é natural de Madri e começou a carreira no Atlético, onde começou a treinar aos 10 anos. Ele foi vendido ao Manchester United em 2011, por 19 milhões de libras, e agora tem só mais um ano de contrato.