Estevam Soares diz ter sido 'traído' por preparador físico da Portuguesa

Estadao Conteudo
12/08/2015 às 20:03.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:19

Pouco mais de uma semana após a demissão do preparador físico Flávio Trevisan na Portuguesa, o técnico Estevam Soares afirmou nesta quarta-feira que foi "traído" por Trevisan. Mas não revelou o motivo do desentendimento.

O treinador disse que a amizade com Trevisan existia há mais de 40 anos e que sempre o levou para os clubes que dirigiu. "Nós éramos amigos há quarenta e poucos anos, dei oportunidade a ele em diversos lugares e é um profissional com história bonita. Mas agora não somos mais amigos. Quebrou-se a confiança. Ele me traiu", disse Estevam.

"Ouvi muita gente o criticando, mas relutei e acabei passando por cima de todos, dei uma segunda chance. Infelizmente aconteceram algumas coisas pelas minhas costas. Amigos não fazem o que se foi feito", afirmou o técnico, que já havia ouvido reclamações de outras pessoas sobre o profissional. Mas mesmo assim o manteve por perto.

A Portuguesa, quinta colocada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Madureira, às 20h30, no Canindé. Vai tentar esquecer a goleada sofrida diante do Brasil de Pelotas, por 4 a 1, fora de casa.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por