Ex-capitães do Manchester criticam Young por simular

AE-AP
06/11/2013 às 13:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:58

A simulação de Ashley Young que conseguiu iludir a arbitragem, provocando a marcação de um pênalti no empate por 0 a 0 com a Real Sociedad, terça-feira, pela Liga dos Campeões, levou o meio-campista a ser alvo de intensas críticas, mesmo de pessoas ligadas ao Manchester United. O comportamento do jogador foi condenado pela imprensa, torcedores em rede sociais e ex-capitães do clube inglês.

Roy Keane, um ex-capitão do Manchester, criticou a postura de Young. "Eu acho que ele está enganando o árbitro", disse o ex-jogador, que teve a sua opinião apoiada por Ray Wilkns, outro ex-capitão do clube. "Ele está ficando com a reputação ruim", alertou em entrevista à Sky Sports, classificando como "patética" a atuação do meia.

Paul McGrath, um ex-jogador também com passagem pelo Manchester, elogiou o talento de Young, mas criticou a simulação do jogador. "Odeio que qualquer jogador faça esse tipo de coisa", disse.

Na terça, aos 23 minutos do segundo tempo da partida disputada em San Sebastian, na Espanha, Young trombou com Henry Clark, da Real Sociedad, e caiu na área. Nicolla Rizzoli marcou o pênalti, mas Robin van Persie desperdiçou a cobrança ao acertar a trave. Assim, o duelo terminou empatado em 0 a 0, com o Manchester United na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por