O zagueiro Fabrício Bruno, cria do Cruzeiro e atual jogador do Flamengo, foi convocado por Dorival Júnior neste domingo (6) para a vaga de Éder Militão para os jogos do Brasil contra o Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa.
Militão foi cortado após ter constatado uma lesão muscular pequena na coxa esquerda, após jogo do Real Madrid, pela La Liga, no sábado (5). O defensor do Real Madrid já havia sido cortado da lista de setembro, para os jogos contra Equador e Paraguai, pelo mesmo motivo. Na época, Fabrício Bruno também foi o escolhido pelo comandante para o posto.
Essa é a terceira vez que o zagueiro estará com a Seleção Brasileira. A primeira vez aconteceu nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, que aconteceram em março, na estreia de Dorival. Depois, ele foi chamado para o jogo contra o Paraguai.
Fabrício e os demais convocados se apresentarão junto com a comissão técnica nesta segunda-feira (7), em São Paulo (SP). O Brasil entrará em campo na quinta-feira (10), contra o Chile, em Santiago, e no dia 15, terça-feira, contra o Peru, em Brasília.
Leia mais