O atacante Savinho, ex-Atlético, volta a Seleção Brasileira para os duelo contra Chile e Peru após ser cortado por lesão nos dois últimos compromissos do Brasil, que terminou com vitória sobre o Equador e derrota frustrante para o Paraguai. Mesmo com o resultado ruim e a queda para a quinta posição nas Eliminatórias Sul-Americana, Savinho segue confiante na recuperação do time de Dorival Júnior.
"Chegou a hora, chegou um momento muito bom para todos os jogadores, para mostrar mesmo o que é o Brasil, onde a gente merece estar. Com certeza, todos que foram convocados têm em mente fazer isso, de voltar a fazer o Brasil ganhar jogos, de a torcida também gostar dos nossos jogos quando vai ao estádio", falou Savinho à CBF TV.
O Brasil enfrenta os chilenos na próxima quinta-feira (10), às 21h, no Nacional de Santiago, em Santiago. Em caso de empate ou derrota para o penúltimo colocado, a Seleção poderá sair do G6, posições que levam as equipes diretamente à Copa do Mundo de 2026. Para isso, basta duas vitórias de três concorrentes diretos, são eles: Venezuela, Paraguai e Bolívia.
A Bolívia receberá a Colômbia, segunda na tabela, na abertura da nona rodada, às 17h (de Brasília), de quinta-feira (10). Uma hora depois,a Venezuela atuará em casa contra a líder Argentina. Também às 18h, o Paraguai visitará o Equador.
Leia mais