Atletas de outros esportes também compareceram ao paddock do GP do Brasil neste domingo. E, há poucas horas do início da corrida no Autódromo de Interlagos, fizeram suas apostas quanto ao futuro campeão da Fórmula 1.
O ex-tenista Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros, torce por Fernando Alonso, mas admite que o espanhol terá dificuldade para levantar o troféu. "Vou torcer pelo Alonso, mas acredito que o título ficará com o Vettel", declarou o catarinense, que superou o atual número 1 do mundo Novak Djokovic, em jogo-exibição disputado no Rio de Janeiro, no sábado passado.
Guga aposta em um pódio dominado por brasileiros, com Felipe Massa, da Ferrari, em primeiro lugar, e Bruno Senna, da Williams, em segundo. Alonso, companheiro de Massa, chegaria em terceiro, sonhando com o tricampeonato.
Vice-campeão olímpico pela seleção brasileira de vôlei, em Londres, o ponta Murilo também simpatiza com o piloto da Ferrari. "Vettel tem uma grande vantagem e deve ser o campeão. Joguei por três anos em Modena (Itália) e é difícil não torcer por Fernando Alonso, mas acho que não vai ter jeito", reconheceu.
http://www.estadao.com.br