Fábio lamenta calor, mas elogia ida do Cruzeiro aos EUA

Agência Estado
Publicado em 01/07/2013 às 16:15.Atualizado em 20/11/2021 às 19:39.

De volta ao Brasil após a intertemporada nos Estados Unidos, Fábio aprovou o período que o Cruzeiro passou fora do País, com vitória em amistosos contra Strikers (4 a 0) e o mexicano Morelia (2 a 1). O goleiro avaliou que as condições climáticas não foram as ideais, mas aprovou a excursão, principalmente porque manteve o time em ritmo de jogo.

"Dentro de toda a dificuldade que a gente encontrou pelo calor excessivo nos treinamentos, acho que a equipe conseguiu manter um padrão bom nos treinamentos e principalmente nos jogos. Sabemos que são situações diferentes que vamos encontrar dentro do Brasileiro, mas o importante é que a gente permanecesse em uma boa forma física, trabalhando bem para entrar bem na sequência do Campeonato Brasileiro", disse.

Após a passagem pelos Estados Unidos, o Cruzeiro volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time está em quinto lugar, com oito pontos, e Fábio ressaltou a necessidade de uma vitória diante da Portuguesa, sábado, no Estádio do Canindé, para entrar na briga pela liderança do torneio nacional.

"Teremos uma sequência difícil e temos que voltar vencendo, independente do adversário. Nós respeitamos todos os nossos adversários, mas o Cruzeiro quer ser campeão. Uma equipe que investiu e que vem se dedicando para fazer sempre uma equipe cada vez mais forte, tem que chegar, independente do lugar e do adversário, para vencer", afirmou.


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por