
O golpe de vista do goleiro Fábio na cabeçada do atacante Rafael Silva que decretou o empate do Cruzeiro em 2 a 2 contra o Vasco, no Mineirão, nesta quinta-feira, ainda divide opiniões da China Azul. Para o goleiro da Raposa, no entanto, não houve falha.
"A bola foi meio alta (na cabeçada do Rafael Silva) e, quando caiu, caiu nas minhas costas. Não tinha o que fazer ali na hora, não", declarou o goleiro que negocia a sua renovação contratual com o atual bicampeão brasileiro.
Segundo Fábio, os gols sofridos recentemente pela equipe estrelada se devem pela falta de atenção dos defensores. "Os gols que estão saindo são de detalhezinhos, falta de atenção e felicidade dos jogadores adversários", comentou.