Chega com velocidade, cria oportunidades, mas peca na conclusão: assim como aconteceu na semana passada, quando empatou por 0 a 0 com o Vitória, neste domingo (6) o drama se repetiu e o Cruzeiro não conseguiu balançar as redes do Botafogo. O empate sem gols, que frustrou os planos de o time terminar a rodada na quinta colocação, foi bastante lamentado pelos jogadores.
Para o meia Thiago Neves, uma das principais armas da equipe de Mano Menezes, faltou capricho. Segundo ele, pela qualidade técnica do time celeste, não se pode perder tantos gols durante os 90 minutos.
"Não digo que foi azar; faltou capricho. Chegamos bem, mas ali temos que ser mais frios na cara do gol. Não podemos chegar na frente do goleiro e não ter tranquilidade para finalizar. Precisamos de mais capricho também no último passe. Temos muita qualidade para isso", comentou o camisa 30.
"Chateado pelo resultado. Deixamos a oportunidade de ficar em quinto, mas ficamos no empate. O torcedor vaiou, mas com certeza não foi pela nossa apresentação e sim pelo resultado. Temos uma semana para trabalhar e vamos buscar os pontos que perdemos em São Paulo", acrescentou.
No próximo domingo, o Cruzeiro vai à capital paulista e abre o returno contra o Tricolor. A partida, marcada para às 11h, será no Morumbi.