Felipe exalta chegada de reforços 'baratos' no Flamengo

Agencia Estado
18/05/2013 às 18:45.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:48

Depois de um primeiro semestre decepcionante, com a eliminação precoce no Campeonato Carioca, o Flamengo está apostando em reforços de menor expressão para se recuperar no Brasileirão. Tirando Marcelo Moreno, que chegou do Grêmio como esperança para o ataque rubro-negro, foram anunciados apenas jogadores revelações do Campeonato Paulista, como Bruninho, ex-Atlético Sorocaba, Val, ex-Mogi Mirim, Diego Silva e Paulinho, ambos ex-XV de Piracicaba.

"Se estão aqui, se chegaram no Flamengo, é porque têm condições e mostraram qualidade em outros clubes. A torcida espera jogadores famosos mundialmente, mas sabemos que o pensamento da diretoria é agir com responsabilidade. Essa postura nos ajuda porque sabemos que os dirigentes fazem a parte deles fora de campo. Os novos reforços são pouco conhecidos, mas vão dar retorno", declarou o goleiro Felipe.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo que vem, dia 26, contra o Santos, e Felipe aposta em uma equipe mais preparada para a competição. Ele mesmo espera evoluir, já que ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem, mesmo sem ter sido lembrado por Luiz Felipe Scolari ou seu antecessor, Mano Menezes.

"Os goleiros convocados foram chamados por mérito. O Brasil vive um momento bom na posição. Vou continuar trabalhando porque ainda falta um ano para a Copa do Mundo e tudo pode acontecer. Mas, primeiro, devo fazer meu papel aqui no clube. Afinal, minha seleção veste vermelho e preto. Talvez a oportunidade na seleção do Brasil apareça, mas se não aparecer, vou continuar trabalhando e dando meu melhor no Flamengo", afirmou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por