Feliz com golaço, Paulinho admite ter função mais defensiva

Leonardo Maia
03/06/2013 às 12:33.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:47

Depois de algumas horas de folga após o amistoso entre Brasil e Inglaterra, disputado no último domingo, no Maracanã, os jogadores da seleção brasileira se reapresentaram em um hotel na zona sul do Rio, nesta manhã de segunda. Entre os atletas que marcaram presença no local, o volante Paulinho parecia bem disposto e se disse satisfeito com a atuação do time nacional no confronto que terminou empatado por 2 a 2 e, é claro, com o belo gol que marcou e garantiu a igualdade no placar no fim do jogo.

"Enfrentamos uma grande seleção e fizemos um primeiro tempo muito bom. Minha primeira vez no Maracanã e pude fazer um gol", comemorou Paulinho.

Ao mesmo tempo, porém, o jogador corintiano admitiu que será preciso fazer alguns ajustes na seleção, principalmente no revezamento dele com outro volante com relação às subidas ao ataque. E ele se disse preparado para exercer uma função mais defensiva na seleção se necessário, depois de mais uma vez o Brasil ter exibido deficiências defensivas ao tomar dois gols no segundo tempo diante dos ingleses.

"Estou aqui para cumprir as orientações que me forem passadas. Não tem nada de diferente para mim. Já fiz essa função (mais defensiva) em outras equipes", completou o atleta, que espera uma melhora significativa da seleção já para o amistoso contra a França, domingo, em Porto Alegre, o último de preparação para a Copa das Confederações, marcada para acontecer entre os próximos dias 15 e 30, no Brasil.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por