Seleção Brasileira deu show em campo e foi correspondida com grande apoio no Mineirão (Fernando Michel)
Para ver a Seleção Brasileira jogar, 32.344 torcedores foram ao Mineirão nesta terça-feira (1). A partida que terminou em 4 a 0 foi disputada contra o Paraguai, pela 16° rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Mesmo sem lotação máxima e debaixo de chuva, a torcida marcou presença e homenageou diversos jogadores da equipe comandada por Tite.
Desde a escalação, Hino Nacional, chances, faltas até os gols marcados, o público presente no Gigante da Pampulha não parou de cantar. Cada jogador que tocava na bola ouvia seu nome na boca de milhares de pessoas.
O goleiro Weverton e os autores dos gols (Raphinha, Coutinho, Antony, Rodrygo) foram os que receberam mais homenagens. Vinícius Júnior foi um dos destaques da partida que saíram sob aplausos.
Quem não ficou de fora das reverências foi o ex-zagueiro do Atlético, Junior Alonso. Durante a escalação, quando seu nome foi dito, e em outros lances do jogo, os torcedores do Galo vibraram com o capitão do título brasileiro de 2021, agora no Krasnodar, da Rússia.
Ao final da partida, quando a chuva já havia dado trégua, Rodrygo marcou o quarto gol da noite. Neste momento, a torcida cantou: “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”.
Leia mais:
Atleticanos detidos no jogo da Seleção Brasileira podem responder por tentativa de homicídio