Na Savassi

Fiscalização durante o duelo entre Brasil e Suíça apreende mercadoria de cinco ambulantes, em BH

Leticia Lopes
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 28/11/2022 às 15:53.

(Letícia Lopes)

A Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com Guarda Municipal, e com a Policia Militar, realizou, nesta segunda-feira (28), a chamada "ação preventiva" na Praça da Savassi. A fiscalização foi durante o duelo do Brasil e Suíça, para sondar a venda não credenciada de bebidas e alimentos.

O gerente de fiscalização Plinio Marques declarou que, entre 11h e 15h, cinco ambulantes foram autuados e tiveram suas mercadorias confiscadas. Segundo ele, todos estes haviam sido alertados sobre a irregularidade, mas resistiram.

O número de confiscos é considerado baixo para a fiscalização. "Estamos satisfeitos com o trabalho que fizemos hoje. O clima está tranquilo e as pessoas estão respeitando", disse.

Ambulantes veem Copa do Mundo como possibilidade

Um ambulante que circulava pela região da Savassi teve sua mercadoria confiscada e manifestou o sentimento de injustiça.

"Estou desempregado e é a única maneira que encontrei de ganhar um dinheiro a mais. Agora eles levaram tudo e eu não sei sobre o dia de amanhã", desabafou o comerciante que pediu para não ser identificado.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por