Força da torcida é trunfo para Minas engrenar na Superliga

Émile Patrício - Do Hoje em Dia
01/12/2012 às 11:22.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:58

Será que agora embala? Essa é a pergunta que os torcedores do Vivo/Minas se fazem. Para incentivar o time, é muito provável que a Arena JK esteja cheia, amanhã, ao meio-dia, na partida contra o Canoas (RS).

A primeira vitória minas-tenista na Superliga Masculina chegou na última quinta-feira, em casa, diante do Super Imperatriz Vôlei (SC), nos sofridos 3 sets a 2. Na estreia, diante do Sada/Cruzeiro, o time da rua da Bahia perdeu por 3 a 0 e deixou uma pergunta no ar: será que a equipe iria demorar a encaixar um bom resultado?

Isso porque as dificuldades que o técnico Horácio Dileo tem são inúmeras. Ele ainda não conseguiu fazer uma partida sequer com todo o elenco em condições perfeitas.

O oposto tcheco Filip, com lesão nas costas, e o ponteiro argentino Rodrigo Quiroga, se recuperando de uma cirurgia no menisco, ainda não puderam atuar na Superliga, com previsões de volta em janeiro.

Enquanto isso, o ponteiro Lucas Lóh e o oposto Michel fazem o possível para tentar ajudar a equipe a dar as primeiras boas braçadas na disputa nacional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por