O atacante Neymar desembolsou cerca de 54,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 314 milhões na cotação atual) para comprar uma cobertura de luxo em Dubai, nos Emirados Árabes.Projetado pelo escritório de arquitetura Binghatti, o apartamento está localizado em Business Bay, uma das áreas mais nobres da cidade.
“A Binghatti tem o prazer de dar as boas-vindas à lenda do futebol global Neymar Jr como proprietário de casa nas Residences Bugatti por Binghatti. A cerimónia oficial de assinatura foi executada pelo chefe de vendas da Binghatti, Abdullah Binghatti e pelos principais executivos da empresa”, postou a empresa nas redes sociais.
O condomínio contará com 182 apartamentos que terão a arquitetura projetada pelos donos. Além disso, terá elevador exclusivo para veículos, piscina privada e uma praia particular inspirada na Riviera Francesa, costa mediterrânea da França. O prédio tem previsão de ser concluído no ano que vem.
Volta ao Brasil
A aquisição veio junto ao momento de especulações de volta do jogador ao futebol brasileiro. De acordo com o agente dele, Pini Zahavi, Neymar permanecerá defendendo o Al-Hilal até o fim do contrato.
"Ele está sob contrato e muito feliz lá. O pai dele e eu somos as únicas pessoas que podem falar sobre o futuro, e não sei de onde vêm esses rumores recentes", declarou o agente rem entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais.
As especulações sobre um retorno ao Santos, na janela de janeiro de 2025 ganharam força no domingo (17), após informações divulgadas pelo jornalista César Luis Merlo. Com a volta à série A nacional, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, segue com o desejo de contar com o “menino da Vila” na próxima temporada. Outro que segue monitorando a situação do camisa 10 da Seleção é o Flamengo.
(Reprodução / Instagram Binghatti)
(Reprodução / Instagram Binghatti)
(Reprodução / Instagram Binghatti)
(Divulgação / Binghatti)
(Divulgação / Binghatti)
(Divulgação / Binghatti)
(Divulgação / Binghatti)