O Mineirão recebeu, na noite desta quinta-feira (10), o clássico entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Mas um fato curioso que aconteceu fora das quatro linhas, protagonizado pelo atacante Gabriel Jesus, acabou causando polêmica.
Após um dos gols da Seleção, enquanto comemoravam, Phillippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus fizeram gestos de um telefone com as mãos. Gabriel, então, pegou uma dessas fotos e postou em seu Instagram, legendada de "Alô mãe", seguida das hasgtags #Brasil #maisumavitoria #alomaedenovo.Reprodução/ Instagram / N/A
Mas o que mais chamou atenção no post não foi a imagem, e sim a localização postada por Jesus. Ao marcar o Mineirão, saiu junto o "Toca III", como os cruzeirenses se referem ao estádio, gerando revolta nos atleticanos.
"Toca III vulgo salão de festas do galo", escreveu um seguidor do jogador. "Tenho certeza que fez isso de propósito, querendo mexer com a massa atleticana", escreveu outro, irritado. O fato, no entanto, causou furor nos cruzeirenses, que logo fizeram a imagem viralizar no Twitter.