Ganso promete São Paulo com espírito guerreiro diante do Cruzeiro

Estadão Conteúdo
05/05/2015 às 11:48.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:54

O São Paulo vai de espírito renovado para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira (6), pela Copa Libertadores. A equipe quer manter a mesma postura aguerrida exibida diante do Corinthians e, segundo o meia Paulo Henrique Ganso, o time está preparado para entrar no mata-mata da competição com uma vitória em casa no primeiro jogo das oitavas de final para não depender do resultado na partida de volta, em Belo Horizonte.

"Nosso time já vem mostrando esse espírito de guerreiro, como no jogo com o Corinthians. Temos que manter ou até melhorar essa postura", disse o meia nesta segunda-feira, durante evento de apresentação do novo uniforme da equipe. O camisa 10 foi um dos garotos propagandas do lançamento e em uma das imagens promocionais aparece inclusive com uma pintura preta no rosto, semelhante à usada pelos jogadores de futebol americano.

Pelo menos nas duas últimas partidas pela Libertadores a equipe demonstrou esse espírito combativo. Antes de bater o Corinthians, passou pelo Danubio, no Uruguai, com uma vitória de virada garantida no último minuto em partida de muitas faltas e realizada em um acanhado estádio. "Vamos jogar contra o Cruzeiro com o estádio cheio. Isso nos dá muita confiança, porque sabemos que o torcedor vai estar junto", disse.

O clube anunciou nesta segunda-feira que já vendeu 51 mil ingressos antecipados. Todas as entradas para as arquibancadas estão esgotadas. O público deve ser o maior do time no ano, marca que até agora pertence ao clássico com o Corinthians, pela Libertadores, que teve a presença de 38 mil pessoas. "Temos que impor nosso ritmo no Morumbi. O Cruzeiro pode até não estar muito entrosado porque muitos jogadores novos chegaram, mas é uma equipe de qualidade", elogiou o meia.

A principal dúvida da equipe é Michel Bastos. O meia está com uma virose, não treinou nesta segunda-feira e tem feito exames para verificar se está com dengue. De acordo com Ganso, o colega de equipe ainda não está na forma ideal e será necessário esperar até horas antes do jogo para saber se terá condições de atuar. Caso contrário, o argentino Centurión será o substituto.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por