Garoto da base comemora primeira chance no Botafogo

Agencia Estado
08/01/2013 às 17:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:25

Com um elenco reduzido, o Botafogo decidiu promover diversos jogadores da base. Um deles é o meia Gegê, de 18 anos, que começa 2013 fazendo a pré-temporada junto com os profissionais. O garoto, canhoto, comemora aquela que pode ser a grande chance de sua carreira e coloca Seedorf como espelho.

"É uma experiência muito boa trabalhar com esses jogadores. Vai ser muito importante conviver e trabalhar com eles para, no futuro, estar mais maduro para aproveitar minha oportunidade. Penso em trabalhar forte, pois talvez possa ter essa chance já esse ano", comenta o jogador.

Apesar de ser comparado a Lodeiro, pelo estilo de jogo, ele cita o holandês Seedorf como um exemplo. "Sou um meia-armador, com características de criação. Me espelho no Seedorf, um cara experiente, bastante rodado e com muitos títulos. Tento observá-lo jogando, em campo. Vai ser bom demais trabalhar com ele, vou aprender ainda mais."

Além de Gegê, o Botafogo também promoveu o atacante Sassá, que chegou a jogar três jogos do Brasileirão do ano passado, marcando um gol, o lateral Gilberto, o volante Fabiano e o meia Vitinho.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por