Geninho rasga elogios a novo 'espírito vencedor' da Lusa

Agencia Estado
06/09/2012 às 21:54.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:05

No início do Campeonato Brasileiro, logo depois do rebaixamento para a Série A2 paulista, o elenco da Portuguesa estava desanimado e poucos acreditavam em um outro destino, se não a volta para a Série B do Campeonato Brasileiro. Passadas 22 rodadas, o time se encontra na 11.ª colocação, longe dos quatro últimos. O espírito vencedor do elenco foi o principal responsável pela reação, acredita o técnico Geninho.

Após a vitória sobre o Coritiba, na última quarta-feira, no estádio do Canindé, a Portuguesa chegou aos 28 pontos. Satisfeito com mais um bom desempenho, Geninho disse que os jogadores acreditam na vitória todos os jogos. "Hoje esse é um time que pensa diferente, que pensa que pode ganhar qualquer jogo em qualquer lugar. Esse é o espírito de uma equipe vencedora, que é o que nós temos hoje", afirmou Geninho.

Agora, a Portuguesa volta as suas atenções para mais um duelo contra um time que luta contra o rebaixamento. No sábado, enfrenta o Atlético Goianiense, às 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 23.ª rodada.

Os comandados de Geninho tentam acabar com o jejum de dois jogos sem vencer fora de casa. A preocupação para esse jogo é o volante Léo Silva, que deixou o campo contra o Coritiba ainda no primeiro tempo sentindo dores musculares.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por