O técnico Paulo Comelli vai estrear no comando do América no clássico do próximo domingo, contra o Atlético, e terá a missão de vencer para que o Coelho volte a brigar por um lugar no G-4 do Campeonato Mineiro. O armador Giovanni conhece muito bem o clássico, e quer ajudar o time americano a somar pontos.
“O futebol, como todos sabem, é resultado. E como eles não vieram, houve a demissão do (Vinícius) Eutrópio. Mas nós temos que manter o foco, porque domingo já temos um clássico, um jogo importante. Daqui para a frente temos que pensar positivo, esquecer do que já passou e ficar focado somente neste jogo”, disse.
Para Geovanni, um resultado positivo no clássico trará mais confiança para o grupo e pode mudar o rumo da história. “Essa é uma semana muito especial. O América tem que focar realmente neste clássico. Vamos para o clássico respeitando o Atlético, mas com uma vitória nós teremos mais moral para o restante do campeonato. Então é focar neste jogo, o clássico sempre é uma partida diferente das outras. Espero que possamos fazer neste jogo aquilo que não fizemos nas outras partidas”, declarou.
Apesar da necessidade americana de vencer, o armador do Coelho sabe que será uma partida complicada contra o Galo. “Nós sabemos que o Atlético terá um jogo difícil na Bolívia, no meio desta semana, mas nós temos que manter a cabeça aqui. Temos que procurar vencer para entrarmos no G-4, que tem sido o objetivo de todo mundo aqui dentro”, comentou.