Autor de nove gols do América na Série B, sendo dois diante do Guarani, na vitória por 3 a 0, neste sábado, Fábio Júnior exalta a transpiração do time mineiro em Campinas. O goleador ressaltou que o Coelho se impôs na casa do rival e, por isso, construiu a goleada com tranquilidade.
“Conseguimos impor nosso ritmo e ficar com a bola nos pés. Tocá-la bem, pois o campo proporciona isso. Nossa equipe trabalhou bem, criou oportunidades e é por isso que saímos com o resultado”, afirmou.
Em relação aos gols marcados, demonstrando apurado faro de artilheiro, Fábio destaca que os treinamentos durante a semana foram fundamentais para calibrar o pé. O homem-gol pede que os jogadores mantenham o mesmo ritmo até o final da competição nacional.
“A gente sempre está dando o máximo nos treinamentos para que no jogo a gente tenha mais facilidade. Graças a Deus as coisas têm acontecido e fico feliz pelos gols e pela vitória. A equipe voltou a jogar bem de novo, todo mundo correu e se ajudou. Tem que ser assim até o final”, disse.