Goleiro do Joinville diz que Neymar admitiu saída

Agencia Estado
23/05/2013 às 13:42.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:57

Depois do empate por 0 a 0 que desclassificou o seu time da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, o goleiro Ivan, do Joinville, falou sobre o futuro de Neymar, que pode estar prestes a deixar o Santos. Embora o craque tenha se negado a comentar a recusa do clube à proposta de 17,5 milhões de euros feita pelo Barcelona horas antes do confronto, o jogador da equipe catarinense disse que o astro admitiu que sua saída do time paulista está próxima.

"Eu pedi para o Neymar ficar. Só que ele já falou que não vai ficar. Ele falou que já não dá mais, é complicado", afirmou o goleiro, em entrevista à ESPN Brasil, para depois reconhecer que a provável ida de Neymar para o futebol europeu será benéfica para a carreira do jovem jogador de 21 anos.

"Para nós, brasileiros, vai ser uma alegria imensa, porque o futebol europeu hoje é um futebol mais competitivo. E o Neymar é um cara diferente, que não tem (outro igual) no Brasil. É o melhor jogador do Brasil disparado e um dos melhores do mundo. Lá (na Europa), ele vai aprender muito", completou Ivan.

O Joinville acabou eliminado da Copa do Brasil pelo Santos por ter perdido por 1 a 0 no jogo de ida do mata-mata, em casa. Neste confronto de volta, Neymar teve atuação apagada no jogo que pode ter sido o seu último com a camisa santista na Vila Belmiro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por