Gre-Nal 'resgatou felicidade' do Inter, diz interino

Agencia Estado
03/12/2012 às 10:44.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:00

Depois de um desempenho decepcionante no Campeonato Brasileiro, o Internacional deu motivos para sua torcida comemorar no último domingo. A equipe não venceu, mas arrancou um empate por 0 a 0 diante do Grêmio na última partida do Estádio Olímpico, mesmo atuando em boa parte do segundo tempo com dois jogadores a menos, após as expulsões de Muriel e Leandro Damião.

Depois da partida, os jogadores não esconderam a alegria com o resultado e chegaram a comemorar diante de sua torcida. "Foi um jogo importante para resgatar o sentimento de felicidade do torcedor colorado", declarou o técnico interino Osmar Loss. "Fizemos um bom jogo. Agora vamos descansar para voltar com todas as energias para a próxima temporada", comentou o zagueiro Rodrigo Moledo.

Se não voltou a vencer, o time gaúcho pelo menos mostrou uma nova postura em campo, que agradou o presidente do clube, Giovanni Luigi. "O time teve uma boa postura. Foi um jogo difícil, com uma carga muito grande. Se a gente não tivesse tido dois jogadores expulsos, talvez poderíamos ter até vencido o Gre-Nal."

Apesar da empolgação, os jogadores não esqueceram da campanha ruim no Brasileirão. A equipe não marcou nas últimas cinco rodadas do campeonato e abusou da paciência da torcida, como admitiu D'Alessandro. "A torcida do Inter está de parabéns. Foi um ano difícil, sabíamos que poderíamos ter ido melhor. Mas eles sempre nos apoiaram."
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por