Henrique faz campanha para Kleina permanecer no Palmeiras em 2014

Gazeta Press
24/10/2013 às 08:32.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:36

(Estadão Conteúdo)

O zagueiro Henrique não quer perder em 2014 o comandante que liderou o Palmeiras em uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Ciente de que a diretoria poderá dispensar Gilson Kleina no final da temporada, quando vencerá o vínculo do profissional, o capitão passou a discursar em prol da permanência do treinador.

"Ele foi homem para assumir o time em uma situação crítica. Passamos dificuldades juntos. O nosso grupo se formou também por méritos dele, que soube lidar com as situações adversas. É um técnico que tem o respeito de todos os jogadores. A gente gosta dele. É claro que a diretoria deve pensar nisso aí", avisou Henrique.

Quando é questionado sobre o assunto, Kleina adota respostas evasivas. O técnico não disfarça o seu desejo de prorrogar o contrato que tem com o Palmeiras, apesar de se conformar em seguir outro caminho se não for procurado pela diretoria.

Até mesmo os defensores de Gilson Kleina adotam um tom pessimista ao falar sobre o futuro do comandante. "A gente fica triste porque ele é uma pessoa que trabalhou pelo Palmeiras, que quis o bem do clube", disse Henrique, como se a saída do treinador já fosse algo definido.

De qualquer forma, o capitão não desistiu da possibilidade de ter Kleina ao seu lado na próxima temporada. "Como já conhece o grupo, pois ficou mais de um ano aqui, ele nos ajudaria muito. O ambiente é bom, e o Kleina conta com o respeito de todos. Além disso, alguns jogadores chegarão para somar. Tomara que todos aqui se resolvam e sejam felizes", sorriu Henrique, atualmente contente com a chance de o Palmeiras ascender à Série A contra o São Caetano, no sábado, no Pacaembu.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por