Hulk admite sair do Zenit caso receba proposta de "clube maior"

Gazeta Press
03/07/2013 às 12:40.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:43
 (AFP)

(AFP)

Campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira no último domingo, o atacante Hulk só sairá do Zenit, da Rússia, caso um "clube maior" demonstre interesse. E isto deverá acontecer, pelo menos se a imprensa internacional for levada em consideração.

"Esses assédios (de outros clubes) existem, sim. Tem clube interessado em mim. Mas, se for para eu sair, tem que ser para um lugar melhor, com um time melhor e uma
competição melhor", comentou Hulk à "TV Paraíba".

No entanto, Hulk também garantiu estar feliz na Rússia, onde é constantemente alvo de racismo nos estádios e participou de polêmica com o restante do elenco, irritado pelos altos salários que o brasileiro recebe. "Se eu ficar, também estarei feliz. O Zenit é um grande clube".

Vale lembrar que, em coletiva de imprensa durante esta Copa das Confederações, Hulk não negou que tenha sido sondado pelo Chelsea, a pedido do técnico José Mourinho, recém-chegado ao clube. "Se eu dissesse que não, estaria mentindo", confirmou.

De acordo com informações da imprensa europeia, Real Madrid e Monaco seriam os dois outros interessados na compra de Hulk, que ganhou confiança de Felipão e jogou como titular durante a competição. Porém, ele não marcou nenhum gol no torneio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por