Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Igor e Emerson: FMF define árbitros para os jogos de volta da semifinal do Mineiro

Hoje em Dia - Belo Horizonte
Publicado em 20/04/2017 às 16:11.Atualizado em 15/11/2021 às 14:12.

Hoje é dia do sorteio. Depois da Copa do Brasil, foi a vez de as bolinhas girarem na Federação Mineira para a escolha dos árbitros para os duelos de volta da Semifinal do Campeonato Mineiro. Igor Junior Benevenuto será o árbitro de Atlético x URT. Já Cruzeiro x América terá Emerson de Almeida Ferreira no apito.

O Galo, líder geral da primeira fase, joga por um empate contra o time de Patos de Minas, no Independência, às 16h deste domingo. Igor Junior Benevenuto volta a apitar uma partida do Atlético, depois que esteve a frente do comando do clássico contra o Cruzeiro, marcado pela expulsão de Fred que lhe rendeu 4 jogos de suspensão.

Já a Raposa, que assim como o alvinegro mineiro detém a vantagem de um empate contra o Coelho, recebe a equipe alviverde no Mineirão, também no domingo, às 18h. Emerson de Almeida Ferreira apitará o segundo jogo do Cruzeiro neste Campeonato Mineiro. A primeira aparição do árbitro foi no empate em 1 a 1 contra a URT, pela primeira fase.

No Atlético, uma das preocupações é quanto ao número de amarelos dos jogadores. Atualmente, Rafael Moura, Elias e Marcos Rocha estão pendurados com duas advertências. He-Man é a situação mais preocupante, uma vez que o titular Fred está, por ora, indisponível em um eventual primeiro jogo da final, algo que Rafael Moura também pode perder, se for amarelado domingo.

Escala de árbitros semifinal do Campeonato Mineiro 2017
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por