Nesta janela de transferências internacional ainda ativa na Europa, especulações de mercado colocaram o nome do atacante Robinho ligado a um time da Segunda Divisão da Turquia (Lig A). Dois veículos de comunicação do país noticiaram a possibilidade de R7 ser contratado por lá. Mas a advogada que agencia a carreira do jogador negou as tratativas.
O portal Fanatik e o site SkySkor ligaram Robinho ao Caykur Rizespor, time da Série B turca, rebaixado na última temporada da 1ª Divisão. Na notícia de ambos, o técnico Hikmet Karaman comenta do desejo de contar com o jogador, vislumbrando um contrato de três anos com o atleta do Atlético que tem vínculo em Belo Horizonte até dezembro de 2017.
Marisa Alija, entretanto, usou o perfil oficial de Robinho, bem como as suas redes sociais pessoais, para desmentir a notícia. Segundo a agente do "Rei das Pedaladas", não há a "menor verdade" nas informações veiculadas.
Além disso, esclareceu que muitos agentes se identificam como representantes de Robinho em várias partes do mundo, mas que são "enganadores". Ainda acrescenta que só existe uma pessoa autorizada pelo staff de Robinho em levar propostas da Turquia a ele, um homem chamado Murat Dulge.
Empresária de Robinho faz pronunciamento sobre especulações turcas do futuro do jogador