Invencibilidade contra façanha no Riachão

Rodrigo Gini
rgini@hojeemdia.com.br
17/09/2016 às 08:30.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:52
 (Fredson Souza)

(Fredson Souza)

De um lado da quadra, o primeiro lugar praticamente assegurado na primeira fase do Mineiro Adulto Masculino de Vôlei e a chance de dar rodagem ao grupo pensando também na disputa do Mundial Interclubes, em outubro. 

Do outro, a chance de confirmar a evolução, assumir a vice-liderança da competição e conseguir uma façanha que os três rivais celestes não alcançaram. É com esses componentes que Cruzeiro e Montes Claros se enfrentam hoje, às 17h, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem (ingressos a R$ 10, com meia-entrada, à venda na bilheteria do ginásio, à Rua Rio Paraopeba 1.200). A partida será transmitida pelo canal da TV Cruzeiro no YouTube. (https://www.youtube.com/channel/UC-EPisqJhDpurm3PqmmH2gg).

No Norte de Minas, a equipe estrelada venceu por 3 a 1 – a parcial conquistada pelo Pequi Atômico terminou em 36/34. O técnico Marcelo Méndez volta a contar com o cubano Simón, poupado na vitória por 3 a 0 sobre o Minas, no meio de semana. E pode dar ritmo de jogo aos campeões olímpicos William e Evandro.

Cruzeiro e Montes Claros vêm de vitórias por 3 a 0

“Com certeza não vai ser um jogo fácil. Temos que estar preparados para mais um grande confronto e aproveitar o apoio do torcedor, que sempre comparece e também faz diferença. Espero que o Riachão esteja cheio”, destacou o central Isac.

No Pequi Atômico, apesar da força do adversário, o clima é de otimismo. O técnico Marcelinho Ramos não conta apenas com o ponteiro Refatti que, contundido, não viajou com o grupo.

O resultado positivo diante do JF Vôlei (3 a 0), em Juiz de Fora, aumentou a confiança da equipe, que faz luta direta com o Minas pelo segundo lugar, o que daria a vantagem de definir a semifinal no Poliesportivo Tancredo Neves.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por