Enfim, descanso! Após deixar Belo Horizonte na noite de quinta-feira (3), chegar em Muriaé na madrugada desta sexta (4), e ainda realizar o último treinamento antes do duelo contra o Tricordiano, os jogadores do América finalmente puderam tirar aquele cochilo.
Na atividade realizada nesta manhã, no estádio Soares de Azevedo, local do jogo deste sábado, às 16h, os atletas fizeram o tradicional e descontraído rachão. Em seguida, foram direto para o hotel, onde almoçaram e seguiram para os respectivos quartos.
O atacante Victor Rangel, que entrou aos 30 minutos da segunda etapa no clássico contra o Atlético, afirma que está trabalhando por um lugar no time titular. O jogador agradece ao técnico Givanildo Oliveira por estar entrando durante as partidas e afirma que, se a oportunidade aparecer como titular, ele se empenhará ao máximo.
“Essa sequência que o professor Givanildo tem me dado vem sendo muito importante para mim. A cada treino, a cada jogo, eu tenho sentido minha evolução e isso para mim é muito importante, para poder ajudar o grupo. Se o professor Givanildo precisar de mim para começar jogando, com certeza estarei feliz e vou me empenhar ao máximo para sairmos com a vitória”, analisou Rangel.
Ambientado ao grupo de jogadores, Victor Rangel também cita a importância do entrosamento com os companheiros de equipe.
“É muito importante o entrosamento com os companheiros dentro de campo. No dia a dia a gente vai pegando esse entrosamento, o que é muito importante. A cada treino, a cada jogo, procuramos evoluir para estarmos sempre com um conjunto ideal de jogo e estar sempre vencendo”, comentou o atacante.