O meia Jadson fez uma boa partida contra o Corinthians, deu uma assistência para o gol de Luis Fabiano e aproveitou para desabafar e reclamar dos torcedores que ficam pegando no seu pé. Através de sua conta pessoal no Twitter, o jogador disse que a vitória no clássico serviu para "mostrar aos corneteiros de plantão que nosso time tem valor".
Nesta segunda (27), o jogador reclamou da postura de uma parte da torcida e evitou generalizar. "Se eles podem me criticar, só dei uma alfinetadinha. Eu não fico chateado com essas coisas, pois sei que a maior parte da torcida me apoia. Apenas desabafei porque tem algumas pessoas que não acompanham meu trabalho, não veem as estatísticas e cobram sem pensar", afirma.
Jadson reconheceu que não fez uma boa exibição pela Copa Sul-Americana, mas acha que as reclamações dos fãs foram exageradas. "Contra o Bahia eu não rendi, tenho minha autocrítica e vejo isso. Mas pouca gente sabe que às vezes fui para o campo até lesionado. Por isso fico chateado".
O meia atribui seu crescimento à confiança depositada pelo técnico Ney Franco em seu futebol. "Quando o Ney chegou, ele deu muita confiança para mim e para o grupo. Consegui jogar bem e ele tem me deixado nos jogos. Mas sei que a posição está em aberto, pois o São Paulo tem outros jogadores de qualidade que estão em condições de jogar".