Se o ataque tem sido um problema pela falta de opções, no meio-campo o Botafogo está muito bem servido. Na mesma partida em que Seedorf deu show para levar a equipe à vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, nesta quarta, Jadson, de apenas 19 anos, fez seu primeiro gol como profissional, depois de pouco mais de 20 partidas.
"Naquele momento passou muita coisa na cabeça. Passou minha família, minha noiva, minha casa. Não sabia nem o que fazer. Saí correndo. O importante é que o gol saiu", revelou Jadson, que fez o terceiro gol alvinegro, depois de jogada de Seedorf, que anotou os dois primeiros.
Pelo segundo jogo consecutivo, Jadson formou dupla de volantes com Gabriel, seu parceiro também no título carioca de juniores em 2011. "Nós jogamos junto há muito tempo. Acaba facilitando bastante a recomposição, a forma de jogar. Isso tem nos ajudado muito", analisou Jadson.
Outro que fez boa partida diante do Cruzeiro, no Independência, foi Fellype Gabriel, que participou dos dois gols de Seedorf. "Foi um bom jogo, não só meu, mas do grupo inteiro. A entrega do grupo dentro de campo foi muito importante. Tivemos a felicidade de conseguir uma grande vitória numa partida muito difícil frente a torcida deles. Mas não podemos parar por aí", avaliou o meia.
http://www.estadao.com.br