Jarlan Barrera: meia-atacante do Barranquilla, primo de Valderrama entra na mira do Atlético

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
24/04/2018 às 16:56.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:30

(Divulgação/Junior Barranquilla)

O parentesco com um dos maiores jogadores da história da Colômbia é o cartão de visitas do camisa 10 do Junior de Barranquilla. Jarlan Barrera, que fará 23 anos em setembro, caiu na rede de observação do Atlético. Articulador, segue em baixa na equipe da terra da Shakhira e é conhecido por ser primo em segundo grau do ex-jogador Carlos Valderrama. 

O Galo monitora o jogador há algumas semanas, e o nome ganhou força recentemente na tentativa de o clube se reforçar através do mercado externo. Qualquer nova contratação internacional, entretanto, só poderia jogar no Atlético depois da reabetura da janela, em junho.

Barrera vem sendo reserva no Barranquilla, tendo participado de apenas 13 partidas da equipe que está no mesmo grupo do Palmeiras na Libertadores. Foram seis vezes como titular e sete de suplente. Em outros nove jogos, não saiu do banco de reservas.

O camisa 10 do Junior esteve na mira do Atlético-PR há um tempo, quando inclusive Valderrama visitou a Arena da Baixada num clássico Atletiba. O Coxa não ficou atrás, e foi sondar o jogador, mas com valores aquém do que o Barranquilla gostaria de receber. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por