Na penúltima etapa do Rally dos Sertões, o brasileiro Jean Azevedo manteve o bom desempenho e chegou em quinto na etapa chegou a Goianésia com um total de 290 km, dos quais 123 km foram cronometrados.
"A etapa de hoje foi bem parecida com a anterior, com muitas serras, ou seja, bastante subida e descida, além de fesh fesh, que é aquela poeira tipo talco que atrapalha a visibilidade", comentou Jean Azevedo, da Equipe Honda Mobil.
"Esta penúltima etapa tinha muita navegação. Passamos por estradinhas de fazenda, onde existem muitas alterações de direção. Estava fácil errar o caminho, por isso tive que redobrar a atenção e deu tudo certo", completou.
Nesta etapa, o vencedor foi o português Paulo Gonçalves, que também está na liderança no tempo acumulado. Em seguida, apareceu o espanhol Marc Comae o polonês Jakub Przygonski. O brasileiro foi o quinto colocado, mas ocupa a quarta posição na classificação geral.
A última etapa da tradicional prova no Sertão brasileiro termina neste sábado, com a chegada a Goiânia. Para esta última etapa estão previstos 123 quilômetros de trechos contra o relógio.