O empate com o Fluminense, no domingo, não desanimou Jefferson. Para o goleiro do Botafogo, o resultado não vai abalar a confiança do time, que vinha de duas boas vitórias no Brasileirão, sobre o Bahia e o Corinthians, campeão da Libertadores.
"Viemos de duas boas vitórias e um empate bom também, pelo adversário que enfrentamos. Temos que aproveitar este bom momento", comentou o goleiro, já pensando no próximo adversário do Botafogo. "Estamos numa sequência boa e esperamos mantê-la contra o Santos. Eles são fortes lá, mas vamos tentar conquistar os três pontos".
O confronto com o Santos será nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Ainda não será desta vez que o time carioca contará com Seedorf. Mas Jefferson admite que a chegada do reforço dá motivação extra para o grupo.
"É uma motivação a mais saber que tem um jogador que foi ídolos de vários clubes, campeão onde passou e muito respeitado. Para a gente é uma honra jogar ao lado dele. Isso motivou os jogadores e a torcida também, que tem ido mais ao estádio. Para o Botafogo foi fundamental a chegada do Seedorf", opinou.
Enquanto o holandês não entra em campo, os torcedores poderão ver na quarta a estreia de outro reforço. O atacante Rafael Marques tem boas chances de ser regularizado a tempo de jogar contra o Santos.
"Com a chegada do Seedorf, a do Rafael Marques foi um pouco ofuscada. Já joguei contra ele na Turquia e sei de suas qualidades. Ele também tem sua importância e não vemos a hora de ele poder nos ajudar também", comentou Jefferson.
http://www.estadao.com.br