João Pedro não estreia e Elano joga no ataque do Santos

Sanches Filho
06/07/2012 às 12:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:22

O técnico Muricy Ramalho comandou na manhã desta sexta-feira treinamento no CT Rei Pelé e encaminhou a escalação do Santos para o jogo contra o Grêmio, domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez mudanças em relação ao time que trabalhou na quinta-feira e não poderá contar com o recém-contratado João Pedro.

O meia não teve a sua documentação regularizada. Além disso, João Pedro, que tinha sido titular no coletivo anterior, ainda não estaria pronto para entrar em campo, segundo Muricy. Ele tem 20 anos, foi revelado pelo Atlético-MG e posteriormente negociado com o Palermo. Posteriormente, defendeu Vitória de Guimarães e Peñarol.

Além de João Pedro, o Santos também não terá o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo Muricy, o mais importante é que o jogador se recupere da recente artroscopia no joelho direito. O jogador não treinou durante toda a semana e está descartado para o duelo com o Grêmio.

Assim, Elano foi escalado mais adiantado, ao lado de Neymar no setor ofensivo do Santos, e fez os três gols dos titulares no coletivo desta sexta-feira. Assim, o time deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Elano e Neymar.

A partida contra o Grêmio marcará a estreia de Bruno Peres no Santos. Segundo Muricy, o lateral-direito pode atuar porque vinha jogando normalmente no Guarani, ao contrário do também recém-contratado João Pedro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por