João Ricardo pede apoio da torcida para o jogo contra a Chapecoense

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
17/08/2016 às 14:43.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:25

(Carlos Cruz)

O América recebe a Chapecoense nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Independência, com a missão de vencer para continuar na briga e deixar a zona de rebaixamento.

Para a partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, o goleiro João Ricardo pede o apoio da torcida, para que o fator casa novamente faça pressão sob os adversários. 

O clube mineiro tem apenas 13 pontos e amarga a 13ª posição na tabela, seis atrás do 19º colocado, e há nove pontos do Coritiba, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Apesar da situação difícil no Campeonato Brasileiro, e reconhecendo as qualidades do adversário deste final de semana, o goleiro do Coelho acredita que dá para sair com a vitória. 

“Sabemos da qualidade do adversário, que é uma equipe dura e que é muito forte jogando fora de casa. Mas estamos com a ‘corda no pescoço’ e não podemos ficar mais adiando nada. Não tem mais como adiar as vitórias. E, jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, vamos com tudo para cima para buscar uma grande vitória”, disse

Além disso, o arqueiro lamenta os desfalques do sistema defensivo, já que nos últimos jogos o time teve uma melhor apresentação e sofreu apenas dois gols, mas ressaltou que os substitutos também estão preparados para ajudar.

No jogo deste domingo (21), o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Sueliton e os laterais Danilo e Jonas, que cumprem suspensão por três cartões amarelos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por