Jogador do Tombense morre em acidente de carro no Rio

Hoje em Dia
23/04/2013 às 16:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:05

O meia Marquinhos Galhardo, do Tombense, morreu nesta terça-feira (23) em um acidente automobilístico na BR-353, em Retiro do Muriaé, próximo a Itaperuna, no Rio de Janeiro. O jogador de 22 anos era irmão do lateral-direito Galhardo, do Santos.

De acordo com a polícia, o atleta voltava da casa dos pais, em Friburgo, quando perdeu o controle do veículo que dirigia, um Toyota Corolla, que caiu em uma ribanceira da rodovia. Marquinhos foi atendido e levado ao hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do jogador está no necrotério do hospital aguardando a liberação de familiares.

Jogo contra o América

Por não ter sido relacionado para o jogo do Tombense contra o América-MG, no fim de semana, Marquinhos ficou com a família em Friburgo. A equipe de Tombos venceu a partida, se classificando para as semifinais do Campeonato Mineiro.

Marquinhos era esperado para o treino desta terça-feira à tarde, na cidade de Tombos, na Zona da Mata. A atividade foi cancelada após a notícia do falecimento do jogador.

 

Carro do jogador ficou completamente destruído (Foto: Renato Freitas/Portal Click/Divulgação)

 

"Era uma pessoa muito querida aqui no clube. Não havia sido relacionado e por isso ficou uns dias com os pais. Infelizmente houve essa tragédia", lamentou Jordan de Freitas, supervisor do Tombense, que enfrenta o Galo disputa as semifinais do Campeonato Mineiro, tendo compromisso frente ao Atlético.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por