
Festa e euforia. O desembarque dos jogadores do Cruzeiro no Mineirão antes da partida decisiva com o Boca Juniors na Copa Libertadores foi em total clima de animação. Mesmo com a desvantagem da Raposa no placar, o torcedor lotou e transformou o hall do estádio em uma extensão da arquibancada.
Com fogos de artifício, sinalizadores, bandeiras e instrumentos musicais, os torcedores recepcionaram os jogadores, que desceram do ônibus e cumprimentaram a galera que enfumaçou toda a avenida Coronel Oscar Pascoal.
O ônibus do Cruzeiro chegou ao Mineirão por volta das 20h e foi acompanhado por terra e pelo ar pela Polícia Militar, que além de carros da Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Choque e o efetivo a pé, também monitorava os movimentos com um drone.
Cruzeiro e Boca Juniors disputam uma vaga na Semifinal da Copa Libertadores. O time argentino tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0 na Bombonera.
Para se classificar de forma direta, sem a necessidade de pênaltis, a Raposa precisa de 3 gols de diferença. Um novo 2 a 0, dessa vez a favor dos mineiros, leva a disputa para os penais.
Veja o vídeo: