Jogadores do Atlético destacam luta da equipe e condenam gramado

Gazeta Press
07/09/2013 às 22:15.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:45

O Atlético encontrou dificuldades no campo encharcado do Barradão, e depois de ter saído atrás no placar o Galo conseguiu reagir e chegou ao empate. Após a partida, os jogadores alvinegros foram unânimes ao afirmar que se o campo estivesse em melhores condições que o Galo poderia até conseguir um resultado positivo.

O atacante Luan entrou no segundo tempo, mesmo atuando apenas 45 minutos, sentiu os efeitos do gramado e avaliou que o Galo merecia os três pontos. “Poderíamos até ter virado o jogo, um campo ruim desses, encharcado e podíamos ter conseguido um resultado melhor aqui. Agora é descansar porque na quinta-feira já temos um jogo difícil contra o Coritiba diante da nossa torcida”, disse.

Autor do gol no finalzinho da partida, o atacante Neto Berola destacou a luta da equipe para chegar ao empate em condições adversas. “Fui feliz na minha entrada, sobrou uma bola e eu consegui concluir em gol. A equipe está de parabéns lutou o tempo todo. O campo não estava nas melhores condições para o nosso jogo, mas a equipe foi guerreira e mereceu este ponto”, afirmou.

Opinião parecida teve o atacante Fernandinho, avaliando que o Galo foi melhor no jogo. “Nossa equipe lutou, foi guerreira como tem sido nos últimos jogos. Empatamos o jogo, tomamos um gol em uma infelicidade, mas o time jogou bem e creio que merecíamos a vitória”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por