Jogadores do Fluminense lamentam empate: "Futebol é isso"

Gazeta Press
07/03/2013 às 08:47.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:39

O começo avassalador do Fluminense animava o torcedor tricolor que compareceu ao Estádio do Engenhão na noite desta quarta-feira. Depois de fazer o primeiro gol, no entanto, o clube carioca deixou o Huachipato-CHI empatar a partida na segunda etapa e sair com um ponto conquistado fora de casa.

Experiente, o meia Deco, que foi substituído no minuto que antecedeu o gol chileno, lamentou a quantidade de oportunidades desperdiçadas pelo Tricolor das Laranjeiras. "Tivemos mais de dez chances perdidas. Futebol é isso", disse o jogador na saída do gramado, sob vaias de seu torcedor.

Depois de não ser exigido no primeiro tempo, Diego Cavalieri evitou um resultado ainda pior nesta quarta-feira. Após o gol de empate, o goleiro fez uma linda defesa em um chute cruzado do time visitante, já nos minutos finais do segundo tempo. Destaque da equipe, o jogador não escondeu a tristeza pelo resultado ruim.

"É triste pelos dois pontos que deixamos aqui, pela importância desse jogo e pelo próximo adversário, que é o Grêmio fora de casa. Mas futebol é isso, o importante é ter a cabeça no lugar, a consciência de que temos que melhorar, evoluir. Temos duas decisões agora e não podemos vacilar para conseguir a classificação", projetou
Cavalieri.

Thiago Neves, no entanto, não seguiu o mesmo raciocínio dos colegas e preferiu ter uma visão positiva do resultado. O meia acredita que o empate foi bom para o Fluminense, já que o clube carioca continua em situação confortável no Grupo 8, que ainda tem Grêmio e Caracas-VEN, além do adversário chileno.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por