Jogadores querem América preparado para pressão

Gazeta Press
Publicado em 12/04/2013 às 19:04.Atualizado em 21/11/2021 às 02:47.

Depois de estrear bem na Copa do Brasil, o América dá uma pausa na competição nacional e passa a focar o Campeonato Mineiro. O Coelho ainda persegue uma vaga nas semifinais do estadual e terá um duelo decisivo neste domingo (14), medindo forças contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes.

O jogo será um confronto direto por uma das duas últimas vagas para as semifinais. Em quinto lugar na classificação com 12 pontos, o Coelho tem três a menos que o time de Nova Lima, quarto no G4. Para somar os pontos e manter vivo o sonho do título, o atacante Fábio Júnior quer o América minimizando os erros.

"Não sei explicar o porquê dos erros. O Paulo Comelli tem nos alertados muito durante os treinos, pede muita atenção, mas estamos repetindo os erros. É preciso ter atenção e acho que todos estão se empenhando. Temos que continuar trabalhando, pois só assim será possível atingir o nível que todos querem", declarou.

O meia-atacante Nikão tem opinião semelhante a do artilheiro do Coelho, e acrescenta que o América terá que estar pronto para suportar a pressão do Villa Nova. "Os caras (Villa Nova) vão entrar a mil e temos que entrar também a mil ou mais. Será um jogo que vai definir se vamos ter chance de nos classificar ou se vamos ficar no campeonato", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por