Lesão no joelho

Jornal saudita afirma que Neymar deve adiar retorno aos gramados para novembro

Recuperação do atacante do Al Hilal continua, com novo prazo de dois meses; jogador está afastado desde outubro do ano passado

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/09/2024 às 17:38.
 (Reprodução Instagram)

(Reprodução Instagram)

Neymar, atacante brasileiro do Al Hilal, enfrentará um novo atraso em seu retorno aos campos de futebol. De acordo com o jornal saudita Ariyadhiah, o jogador precisará de mais dois meses para se recuperar completamente de uma grave lesão no joelho. Assim, sua volta está prevista para novembro deste ano.

A lesão, que ocorreu em 17 de outubro do ano passado durante a derrota do Brasil para o Uruguai nas eliminatórias, resultou na ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Desde então, Neymar está afastado dos gramados e o novo prazo significa que ele terá passado mais de um ano sem atuar.

Neymar foi adquirido pelo Al Hilal em agosto de 2023 por 90 milhões de euros (R$ 556 milhões), mas teve uma breve participação, jogando apenas cinco partidas, marcando um gol e oferecendo duas assistências. Seu contrato com o clube saudita vai até o final desta temporada.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por