Jungle Fight e Brave: lutador 'peso galo' mineiro se prepara para novas lutas na carreira

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
03/08/2018 às 19:41.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:45
 (Arquivo Pessoal)

(Arquivo Pessoal)

Carlos Augusto Soares, ou simplesmente 'Carlin' não pensa em mais nada pelas próximas semanas, a não ser entrar na selva do octógono. Dois desafios na sequência para o deixar ainda mais em evidência no mundo do MMA. O belo-horizontino que luta na categoria peso-galo 61kg fará um evento doméstico e outro internacional.

Primeiro, calçará as luvas para se apresentar evento Brave CF, em Ibiza, na Espanha, onde o cartel será ainda definido para a primeira quinzena de setembro. Depois, lutará pelo cinturão da categoria no Jungle Fight, o maior evendo de MMA da América do Sul, criado pelo ex-lutador brasileiro Wallid Ismail. 

Aos 25 anos, o jovem lutador que defende as cores de Minas Gerais também carrega a bandeira da Gordin Fight Team, cujo líder e treinador é César Gordin, além de receber apoio da GC Sports, assessoria esportiva. 

Com um cartel de 10 lutas, nove vitórias e apenas uma derrota, Carlin é especialista em Muay Thai e treina desde os 14 anos. Sua estreia profissional foi justamente no Jungle Fight, evento no qual vem de 3 vitórias consecutivas (duas finalizações e um nocaute técnico. Ainda acumula um triunfo no Brave 11 de abril de 2018, após decisão unânime.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por