Lateral Helder e atacante Victor Rangel são liberados para enfrentar a Ponte Preta

Cristiano Martins
csmartins@hojeemdia.com.br
29/05/2016 às 17:20.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:39
 (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O técnico Givanildo Oliveira ganhou boas notícias neste domingo (29), quando começou a preparar o time que enfrentará a Ponte Preta na próxima quinta-feira (2), às 19h30, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Helder e o atacante Victor Rangel, lesionados durante o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, não tiveram nenhuma contusão grave constatada e devem continuar à disposição do treinador.

“No exame clínico do Victor Rangel, não diagnosticamos nada. Parece apenas cansaço muscular mesmo. Mas ainda faremos um exame de imagens amanhã (segunda-feira), para termos total segurança na avaliação. Em relação ao Helder, também não há nenhum problema. Ele apenas sentiu cansaço pelo ritmo da partida”, explicou o médico americano Celso Azevedo.

O elenco alviverde se reapresentou logo cedo neste domingo no CT Lanna Drumond. Os titulares que iniciaram o clássico fizeram apenas um treino regenerativo, enquanto os reservas participaram de um trabalho tático com bola em campo reduzido. O grupo volta aos treinos nesta segunda-feira, às 16h.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por